terça-feira, 15 de março de 2011

Que segunda e terça !!!

Vou fazer um parêntese nas minhas postagens para mostra aqui a manifestação de carinho mostrado pelos alunos do SESI Taguatinga que utilizaram, depois de ler aqui em nosso blog, o trabalho da professora Abadia. Os professores fizeram um trabalho muito bonito, junto com os alunos, abrangendo com respeito e sabedoria o tema Meio ambiente. A professora Abadia ficou super feliz com o cartão lindo enviado pelos alunos e promete brevemente enviar um carta de agradecimento.
Aqui somente posso colocar a alegria que tenho em ver situações como estas, pois quantos outros profissionais do ensino escondem seus talentos somente para si , por falta, em muitas das vezes , de alguém ou algum meio de divulgação. Ver o trabalho da nossa querida Abadia sendo reconhecido e utilizado por professores de outras escolas só me traz mais admiração e  carinho por este blog . Espero que possa cada vez mais trazer novos frutos a outros professores;  não só aqui em Brasília, mas em todo Brasil.
Outra coisa ... Em tão pouco tempo já tivemos mais de 400 visitas. Vida longa ao nosso blog. Abraços a todos e minha admiração e respeito à professora Abadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário